Fiz este video pro meu namorado e decidi postar aqui pra verem a minha fronha rsrsrs. Hoje vou falar sobre o que sou ou o que fui, pois uma amiga disse-me que sou muito boazinha,pensando bem não sou assim tão boazinha, garanto-vos que durante o tempo em que andava na esic era o terror lol vou contar-vos quatro episódios. Nas aulas eu ficava ao lado do Nelson e na mesa de trás ficava a Aida e o Rogério, a Aida encostava a mesa à minha cadeira de modo em que cada vez que os professores me mandavam ir ao quadro a minha cadeira mexia com a mesa dela, e ela sempre dizia "fogo" depois de ouvir-mos tantos "fogos", brincamos com isso sempre que estavamos à beira dela diziamos fogo. Um dia após a aula de educação física estava eu o Rogério a Aida e a Iolanda na paragem do autocarro, e eu e o Rogério começamos a dizer fogo fogo fogo, a Aida que não aceitava nenhum tipo de brincadeiras começou a barafustar, e a Iolanda perguntou porque que tavamos sempre com o fogo, eu começo a explicar a Aida interrompe, e eu só disse "não sejas mal educada, agora estou a falar eu quando acabar falas tu", com isto ela chega à minha beira e dá-me um murro no braço e eu como de santa não tenho nada,chego à beira dela dou-lhe um estalo e caí-lhe o brinco fiquei com medo de lhe ter rasgado a orelha, mas esta ainda não estava satisfeita resolveu continuar e eu como não me fico também dei e ela só parou quando lhe dei uma joelhada na barriga, ficou enjoada tenho pena mas ninguém lhe manda meter-se comigo!
Outra cena, foi sem mais nem menos juro, até hoje não sei que me deu naquele momento, estava no pavilhão com mais duas amigas e chega um colega que nos cumprimenta, só me diz olá e a minha reação foi dar-lhe um estalo, o coitado ficou com a mão na cara a olhar pra mim de boca aberta, não sei que me deu mas provavelmente pagou pelas bocas todas que me mandava.
Outra foi no bar da escola, havia um rapaz que se exibia muito principalmente comigo, fechava-me o portão para eu não sair entre outras coisas, e então um dia no bar da escola tava eu e um amigo na fila e chega esse rapaz que se quis armar passou à frente de todos e teve azar porque meteu-se mesmo à minha frente, eu toquei-lhe no ombro este olha pra mim e eu digo-lhe, vai lá pra trás e este vira-me as costas e como eu odeio que me façam isso peguei-lhe pela gola do casaco e fui leva-lo ao fim fila e ainda lhe disse, pra próxima pedes lol nunca mais me falou.
E este último foi num dia em que tava profundamente irritada e nesses dias é melhor que ninguém se meta comigo. Nesse dia perdemos o torneio de voley por causa de uma colega de turma que era muito exibicionista fiquei chateada com isso, e depois ainda fui com um amigo à sala dos directores para entregar o papel para ficarmos com a rádio da escola, estivemos mais de meia hora à espera ainda pior fiquei,mas depois juro por tudo, em que eu e o meu amigo estavamos a olhar pra fora da porta e não pra quem entrou, e uma das raparigas disse torto "tás a olhar? Vê-la se ficas com os olhos tortos", não gostei porque ninguém tava a olhar pra ela,esperei que desce-se as escadas e dei-lhe um estalo que até bateu com a cabeça na porta.
Hoje não sou assim, sou uma pessoa muito mais calma a única forma de me tirarem do sério é meterem-se com as pessoas de quem gosto.